22 julho 2006

EMPRESARIADO AFRO-BRASILEIRO EM DEBATE


O Cecune (Centro Ecumênico de Cultura Negra - Projeto Universidade Livre) e o IPA (Centro Universitário Metodista) promovem a palestra O EMPRESÁRIO NEGRO: em busca da afirmação social, com o pesquisador Jorge Aparecido Monteiro.

Autor de livros como "Avaliação de Desempenho Humano na Empresa: ideologia e política", "Cor e trabalho na empresa pública: uma introdução", "A questão raciale a Administração de Recursos Humanos nas Empresas Brasileiras", "O Empresário Negro: Histórias de vida e trajetórias de sucesso em busca da afirmação social", entre outras publicações, o cientista social Jorge Monteiro destaca-se pelas novas perspectivas econômicas apresentadas em suas palestras, carregadas de motivação.

Há alguns anos, Jorge Monteiro vem divulgando o Projeto Nacional de Desenvolvimento da Empresa Afro-Brasileira, afirmando a importância do trabalho dos afro-brasileiros para as economias nacional e internacional, em convergência com a chamada terceira revolução industrial. Nesse contexto, o Sebrae e o Colymar (Centro de Empresários Afro–Brasileiros/RJ) já celebraram acordos de cooperação técnica e financeira, para a realização de cursos à distância, a exemplo do “Aprender a Empreender”, que incluem a temática dos afro-brasileiros.

Evento: O EMPRESÁRIO NEGRO: em busca da afirmação social
Data: 24 de julho
Horário: 19h30min
Local: Campus IPA (Centro Universitário Metodista IPA)
Prédio C - Sala 103 - Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, nº 80.
Bairro Rio Branco – Porto Alegre – RS
Informações:
Lílian (51) 3316-12-61
Suzana (51) 9606-7868
Cecune (51) 3348-95-42
ENTRADA FRANCA

FOTO: Jorge Aparecido Monteiro

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India