26 agosto 2014

Projeto “Gênero, raça e etnia na mídia” busca capacitar jornalistas

Publicado em 26/08/2014

O projeto intitulado “Gênero, raça e etnia na mídia” já está em andamento. O objetivo desta iniciativa é promover a cultura igualitária, democrática e não reprodutora de estereótipos envolvendo mulheres, orientação sexual e racial.
Esta é uma parceria da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS), Secretaria de Comunicação (Secom), Fundação Cultural Piratini e Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).


Os representantes do projeto estão indo até as Faculdades de Comunicação dos nove Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Estado para divulgar o projeto e convidar jornalistas, comunicadores e estudantes de comunicação a participarem.
As regiões contempladas pelo projeto são Porto Alegre e região metropolitana, Santa Cruz, Caxias do Sul, Torres, Pelotas, São Borja, Ijuí, Passo Fundo e Santa Maria/Cruz Alta.

Fonte: Imprensa/SINDJORS


Publicado em: AGEX Online

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India