29 setembro 2014

Exposição sobre gênero, raça e etnia na mídia ocorre na Unisinos

Postado em 29 de setembro de 2014
Por Dominique Nunes


Palestra faz parte da divulgação de curso que aborda o mesmo tema

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM/RS) promoverá uma palestra na Unisinos para divulgar o curso Gênero, Raça/Etnia na Mídia no dia 1° de outubro. A exposição é fruto de parceria com a Secretaria de Comunicação, a Fundação Cultural Piratini – TVE e FM Cultura, a Rede Escola e Governo (FDRH), o Sindicato de Jornalistas Profissionais do RS e a Secretaria Nacional de Políticas para mulheres.
A palestra tem como objetivo esclarecer e divulgar informações sobre o curso Gênero, Raça/Etnia na Mídia, promovido pela Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres. No dia da exposição, serão aceitas inscrições para o curso gratuito que tem início previsto para março de 2015. A exposição será ministrada pela coordenadora executiva da iniciativa, Sátira Machado.
A profissional explica que as palestras servem para divulgação e esclarecimento sobre os temas principais do curso. “Quem comparecer entenderá como as aulas funcionarão e de que forma os assuntos serão abordados. Por isso, estamos visitando universidades de sete regiões diferentes do estado e realizando palestras que contam como 4horas/aula”, esclarece.


Palestra está ocorrendo em sete diferentes regiões do Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)



Serviço

O quê? Palestra Gênero, Raça/Etnia, ministrado por Sátira Machado
Quando? 1° de outubro
Horário: 19h30min
Local: Auditório Bruno Hammes (Escola de Direito), Campus São Leopoldo

*Não haverá inscrição prévia para assistir à palestra.

Publicado em: Unicos

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India