31 janeiro 2015

Especialização EaD em Política de Promoção da Igualdade Racial na Escola está com inscrições abertas

     A pós-graduação Educação a Distância em Política de Promoção da Igualdade Racial na Escola – UNIAFRO abriu as inscrições para o processo seletivo. Estão sendo ofertadas 75 vagas e os interessados têm até o dia 12 de fevereiro para se candidatarem.

     A especialização faz parte da parceria firmada entre o Ministério da Educação - MEC, através da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade e Inclusão – SECADI e a Universidade Federal do Tocantins, sendo ofertada pela Diretoria de Tecnologias Educacionais – DTE. O UNIAFRO é voltado para o ensino de história e cultura da África e do negro no Brasil para professores da rede pública.

     O curso tem duração de 12 meses e será realizado na modalidade de ensino à distância com encontros presenciais obrigatórios para realização de avaliações e exame final. A carga horária total é de 360 horas, sendo 68 horas de encontros presenciais.

     O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, levando-se em conta a vida profissional do candidato. Os polos de apoio presencial que ofertarão esse curso são os de Arraias, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Para maiores informações acesse o edital aqui.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India