29 janeiro 2015

SEPPIR divulga resultado de processo seletivo para consultor(a)

A Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) torna público o resultado de Edital referente à contratação de pessoa física, em caráter de consultoria especializada. Com o objetivo de realizar compilação e sistematização de dados sobre o conceito de Povos Tradicionais de Matriz Africana, o órgão informa que foram classificados José Pedro Neto, em primeiro lugar; e logo após, Ana Stela Cunha. O primeiro classificado deve apresentar, até o dia 28 de janeiro, documentos para fins de comprovação da experiência. Caso não atenda às exigências de habilitação, será chamada a segunda colocada.

Conforme o item 5, do anexo II do Edital, foram considerados apenas os candidatos que obtiveram 70% da nota. Assim, ao final do processo, duas pessoas foram classificadas, sendo selecionada a que obteve nota maior. Os materiais a serem sistematizados foram produzidos a partir de 2011, e abordam o conceito de Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana, bem como as relações desse segmento com o Estado brasileiro, na perspectiva do acesso às políticas públicas e ações de combate ao racismo.
Realizada no âmbito do “Projeto BRA/13/020 – Apoio ao desenvolvimento sustentável dos povos e comunidades negras tradicionais”, a seleção é resultado de parceria entre a SEPPIR e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Para mais informações, clique aqui

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India