10 fevereiro 2015

Chapadinha, no Maranhão, ganha biblioteca com temática racial

biblioteca-igualdade2

Chapadinha conquista a primeira biblioteca especializada nas temáticas raciais e cultura-afro-brasileira. A aquisição é uma parceria com a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) /Presidência da República que doou a mobília e um rico acervo de livros sobre a temática racial e cultura afro-brasileira após a solicitação da secretaria municipal durante a realização do Encontro em dezembro/2014: Balanço de Gestão em Brasília pela SEPPIR.

Os livros farão parte do Projeto de Implementação do Centro Municipal de Referência da Cultura e Patrimônio Imaterial dos Povos Tradicionais e Religiosidade Afro-brasileira de Chapadinha criado pela Lei Municipal nº 1.174/2013. O acervo ficará à disposição da comunidade escolar e profissionais da área da Saúde, Assistência Social, Educação e Cultura na Secretaria Municipal de Políticas e Promoção da Igualdade Racial localizada no Prédio da Prefeitura na Avenida Presidente Vargas nº 310, Centro, Chapadinha.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India