03 fevereiro 2015

Comitê Juventude Viva se reúne para implementar ações


     O Comitê Gestor Municipal do Plano Juventude Viva se reúne, no próximo dia 3 de fevereiro, para a elaboração do plano de ação de cumprimento dos objetivos específicos previstos no Termo de Adesão, que deverá conter as metas para o período de até quatro anos que prevê a implementação de ações que garantam os direitos da juventude, ampliação de oportunidades e inclusão social. Além de desenvolver ações e projetos para a prevenção da violência contra a juventude nos territórios com os mais altos índices de homicídios. 


     Criado pelo Decreto nº 1.111, de 30 de abril de 2014, o Comitê  é uma instância colegiada de deliberação e coordenação das ações pactuadas no Termo de Adesão Municipal ao Plano Juventude Viva do Governo Federal, que tem por finalidade reduzir a vulnerabilidade da juventude a situações de violência, com foco prioritário sobre a juventude negra. Ele é coordenado pela Secretaria Municipal de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial e pela Secretaria Municipal de Políticas para a Juventude.

Serviço
Dia: 03/02/2015
Horário: 14h30min
Local: Secretaria Municipal de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial, RUA 08, Nº177, Setor Central

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India