12 fevereiro 2015

Igualdade Racial com 160 vagas para cursos de Inglês e Espanhol

O Centro de Línguas da Superintendência da Igualdade Racial de Campos dos Goytacazes segue com inscrições para os cursos gratuitos de Espanhol e Inglês, nos seis polos em diferentes bairros da cidade do Rio de Janeiro. No total, são oito turmas com 20 alunos cada: seis de Inglês e duas de Espanhol. As inscrições prosseguirão enquanto houver vagas.
 
De acordo com o diretor de Cursos da Igualdade Racial, Juscelino Resende, a previsão é que as aulas comecem até o final de março. Os três módulos têm duração de um ano e meio. As vagas são destinadas a alunos a partir do 9º ano do Ensino Fundamental e à comunidade em geral.
 
- Como a procura é sempre grande, é bom que as pessoas se apressem – diz o diretor de Cursos da Igualdade Racial. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos para a inscrição: comprovante de residência, certidão de nascimento e autorização dos pais, no caso de menores de idade; identidade e CPF; duas fotos 3x4 e declaração escolar.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India