10 fevereiro 2015

Sepromi convoca profissionais para consultoria no Centro Nelson Mandela


Os profissionais habilitados para prestar serviços de consultoria em Direito e Serviço Social no Centro de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela, por meio do edital nº 001/09, devem apresentar seus planos de trabalho até a próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro. 


Vinculado à Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado (Sepromi), o equipamento oferece apoio psicológico, social e jurídico a vítimas de racismo e intolerância religiosa na Bahia. O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h, no Edifício Brasil Gás, na Avenida 7 de Setembro, em Salvador.

Desde a criação da unidade, em 2013, já foram registrados cerca de 100 casos relacionados, sendo os mais frequentes em locais de trabalho, lojas e shoppings. Em breve, será publicado outro termo de referência para contratação de profissional da área de psicologia.



0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India