10 abril 2015

Documentário sobre empreendedorismo negro será exibido no Centro de Referência Nelson Mandela



Na próxima sexta-feira, 10 de abril, às 14h30, o documentário “A Cor do Trabalho” será exibido, gratuitamente, no Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela, órgão vinculado à Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia (Sepromi), que fica no Edifícil Brasilgás, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Dirigida pelo cineasta Antonio Olavo, que estará presente na atividade, com produção da Portfolium Laboratório de Imagens e realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a obra trata da história, formação e desenvolvimento dos empreendedores negros e sua contribuição para o mundo do trabalho na Bahia.

Serviço

O quê: Exibição do documentário “A Cor do Trabalho”
Quando: sexta-feira (10), às 14h30
Local: Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela – Edifícil Brasilgás (Prédio da Fundação Pedro Calmon/1º andar), na Avenida Sete de Setembro, em Salvador.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India