20 abril 2015

Instituto oferece curso gratuito para empreendedores culturais

Jovem Empreendedor Cultural-01

O Instituto Mídia Étnica lançou, dia 1º de abril, um edital de seleção de jovens para participar de um programa gratuito de formação em produção cultural, com foco em empreendedorismo, diversidade e sustentabilidade.

O projeto Jovem Empreendedor@ Cultural tem como objetivo capacitar moradores da periferia de Salvador e Região Metropolitana, com idade entre 16 a 29 anos, que já tenham uma mínima experiência na área de eventos, inclusive comunitários, como festivais, campeonatos, gincanas ou outras atividades de produção cultural.

O curso, que tem o apoio do Fundo Baobá,  é totalmente gratuito e terá carga horária de 100h, com aulas ministradas por especialistas, aos sábados, na sede do Instituto Mídia Étnica, no bairro do Dois de Julho. “Nossa intenção é oferecer uma formação por meio de aulas expositivas, palestras, debates, visitas técnicas e eventos com a participação de profissionais e empreendedores dos segmentos”, explica a comunicóloga Ilka Danusa, coordenadora do projeto. “O projeto também pretende estimular a liderança, a tomada de decisão, a geração de renda e atitudes sustentáveis”, completa.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve enviar ficha de inscrição preenchida e currículo com as experiências de produção cultural, mesmo não profissionais para o endereço: redecorreionago@gmail.com. As Inscrições vão até o dia 10 de abril de 2015, as aulas começam em 09 de maio e duram sete meses. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponível no site CorreioNago.com.br

OUTRAS INFORMAÇÕES

Endereço para envio dos documentos: redecorreionago@gmail.com
Contato para dúvidas e mais informações: (71) 3011-0980
Instituto Mídia Étnica
Rua Areal de Baixo, nº 06 – Dois de Julho / Salvador – BA
Clique aqui para baixar o edital

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India