20 abril 2015

Projeto estimula participação política de Mulheres Negras do Norte-Nordeste

SOS CORPO 30mar11_ENAMB_atonarodoviariaBrasilia5postal-copy

Com o objetivo de fortalecer o protagonismo de mulheres negras e de setores populares das regiões Norte e Nordeste, a CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço e a organização pernambucana SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia lançarão, no dia 13 de abril, às 18 horas, o Projeto Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos, Construindo Direitos, que conta com apoio da União Europeia. O evento, que acontecerá no auditório da CESE (Rua da Graça, 164, Graça, Salvador/BA), dará início ao desenvolvimento do projeto, que terá duração de três anos e envolverá ações de formação, comunicação e apoio a iniciativas propostas por organizações e redes de mulheres.

Estarão presentes no lançamento: Denise Verdade, representando a Delegação da União Europeia no Brasil, Maria de Lourdes Tavares de Araújo do IMENA -Instituto de Mulheres Negras do Amapá, associado à  AMNB –Articulação das Organizações de Mulheres Negras Brasileiras e à Rede Fulanas da Amazônia e Analba Brazão e Eleny Xavier, do SOS CORPO e da AMB – Articulação de Mulheres Brasileiras.

SERVIÇO
O QUE: Lançamento do projeto “Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos, Construindo Direitos”
QUANDO: 13 de abril, às 18h
ONDE: CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Rua da Graça, 164, Graça, Salvador/BA)

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India